Menu

???header.search???

x
Central de Atendimento

Meu pedido recente

Perguntas Frequentes

Quais são as formas de pagamento aceitas?
Você pode pagar em até 10 vezes, sem juros. As formas de pagamento aqui descritas estão sujeitas a mudanças sem comunicação prévia. Para compras em nossa loja virtual, serão aceitos os cartões de crédito emitidos no Brasil: MasterCard, Visa, Amex, Diners Club e Hipercard. A cobrança em seu cartão de crédito é feita na finalização do pedido. Atenção: Não parcelamos as compras na utilização de cartões emitidos no exterior.
Qual o prazo de entrega?
O prazo de entrega começa a ser contado a partir da aprovação de pagamento do pedido e varia de acordo com a forma escolhida na finalização da compra: Entrega PAC: até 10 dias úteis Entrega E-SEDEX: até 4 dias úteis O valor do frete é de total responsabilidade do cliente. Lembrando que nas compras acima de R$500,00 (somente via PAC) ou, eventualmente, durante ações comerciais específicas, o frete é grátis.
Como descubro o meu tamanho nos produtos?
Após navegar pelas seções, clique sobre o produto desejado. Na página seguinte, você encontrará informações detalhadas a respeito dele, inclusive um “guia de medidas” contendo “dicas” que o auxiliarão a identificar seu tamanho ideal.
Como funciona o pagamento por cartão de crédito com apenas um clique?
Para pagar por cartão de crédito com apenas um clique basta marcar a opção “Salvar cartão para próximas compras”, após preencher os dados do cartão. Assim estes serão criptografados e gravados com segurança no sistema de pagamento da empresa parceira MaxiPago. Para mais informações, acesse: http://www.maxipago.com/maxipago/products/smartpages-ab-hosted-pci/ Caso queira remover os dados do(s) cartão(ões) cadastrado(s), acesse o link “minha conta”, localizado na sua área de login, depois clique em “meus cartões”.
Como posso acompanhar meu pedido?
Nós sempre enviamos e-mails informando sobre o status do seu pedido. No entanto, você também pode acompanhá-lo a qualquer instante, utilizando o link “Minha Conta” > “Meus Pedidos”, na aba superior do site. De qualquer forma, você pode entrar em contato também por telefone, tendo em mão o número de seu CPF.

Atendimento

FALE CONOSCO

Entre em contato com nossa equipe pelo telefone: (11) 2186-9082. Nosso horário de atendimento é de segunda a sexta, das 9h às 17h (exceto feriados).

ATRAVÉS DO CHAT

Disponível de segunda a sexta das 9h às 17h, exceto feriados.

 

Abrir chat

MANDE UM E-MAIL

Dúvidas, críticas, sugestões? Mande um e-mail para atendimento@bobstore.com.br e tenha sua resposta em até 24h nos dias úteis.