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Central de Atendimento

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Perguntas Frequentes

Quais são as formas de pagamento aceitas?

Em até 2 a 6 vezes, sem juros, com parcelas múltiplas sem valor mínimo.

 

As formas de pagamento aqui descritas estão sujeitas a mudanças sem comunicação prévia. Para compras em nossa loja virtual, serão aceitos os cartões de crédito emitidos no Brasil: MasterCard, Visa, Amex, Diners Club e Hipercard. A cobrança em seu cartão de crédito é feita na finalização do pedido.

 

Atenção: Não aceitamos cartões emitidos no exterior.

 

Qual o prazo de entrega?
O prazo de entrega começa a ser contado a partir da aprovação de pagamento do pedido e varia de acordo com a forma escolhida na finalização da compra: Entrega PAC: o prazo varia de acordo com a região Entrega E-SEDEX: até 4 dias úteis Frete Grátis em todo o site! Disponível na modalidade de frete normal (Sedex, Pac e Fast Service)
Como proceder em caso de defeito?
Apresentando no prazo de até 12 meses e com nota fiscal, o produto em uma de nossas lojas físicas, temos o prazo de 30 dias corridos para retorno com o laudo após análise de nosso setor de qualidade.
Como funciona o pagamento por cartão de crédito com apenas um clique?
Para pagar por cartão de crédito com apenas um clique basta marcar a opção “Salvar cartão para próximas compras”, após preencher os dados do cartão. Assim estes serão criptografados e gravados com segurança no sistema de pagamento da empresa parceira MaxiPago. Para mais informações, acesse: http://www.maxipago.com/maxipago/products/smartpages-ab-hosted-pci/ Caso queira remover os dados do(s) cartão(ões) cadastrado(s), acesse o link “minha conta”, localizado na sua área de login, depois clique em “meus cartões”.
Como proceder com pedidos realizados em nossas lojas físicas?
Caso seu pedido esteja em atraso ou tenha sido feito com entrega para algumas de nossas lojas entre em contato com nossa Central de Atendimento.
Quais as condições de Troca no período de quarentena?
No período de quarentena, a troca poderá ser realizada em até 30 dias após a reabertura das lojas físicas, apresentando Cupom Fiscal da compra.
Como posso acompanhar meu pedido?
Nós sempre enviamos e-mails informando sobre o status do seu pedido. No entanto, você também pode acompanhá-lo a qualquer instante, utilizando o link “Minha Conta” > “Meus Pedidos”, na aba superior do site. De qualquer forma, você pode entrar em contato também por telefone, tendo em mão o número de seu CPF.
Qual o prazo para solicitar ajuste?
Em nossas lojas físicas selecionadas, efetuamos o ajuste de barras de calça. Caso tenha efetuado seu pedido em nosso site, compareça em uma das lojas junto com Cupom Fiscal e do produto. Para compras feitas na loja no período anterior a quarentena que estão aguardando retirada em loja física, por favor entre em contato com a nossa Central de Atendimento.

Atendimento

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Entre em contato com nossa equipe pelo telefone: (11) 2186-9082. Nosso horário de atendimento é de segunda a sexta, das 9h às 17h (exceto feriados).

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Disponível de segunda a sexta das 9h às 17h, exceto feriados.

 

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